Sobre a KomShine

KomShine é uma empresa de equipamentos de fibra ótica, como Máquinas de Fusão, OTDR, Medidores de Potência, Fontes de Luz, Identificadores de Fibra, Limpadores e Inspetores de fibra e Ferramentas de fibra ótica.

Contactenos

Noticias da empresa

Novo Localizador visual de falhas KFL-11M será lançado em breve

Atualmente, o desenvolvimento da construção da rede 5G global entrou em uma via rápida. Ao mesmo tempo, a competição na indústria doméstica de comunicações óticas está se tornando cada vez mais acirrada. No desenvolvimento das empresas e da concorrência na indústria, a "inovação" é particularmente importante. Desde a sua fundação, a KomShine sempre se pautou pela "tecnologia e inovação", com foco na pesquisa e desenvolvimento de produtos de comunicações óticas. Hoje, a KomShine desenvolveu dezenas de produtos em várias séries de emenda por fusão de fibra, medição de fibra, inspeção e limpeza de extremidade e eles são exportados para Europa, América do Norte, América do Sul, Austrália, África e outras regiões. Para melhor atender à era 5G, a KomShine continuará a fazer esforços em 2021, e novos produtos serão lançados um após o outro - o mini VFL KFL-11M será lançado em breve.

KFL-11M quebra o conceito de design tradicional, adota um novo design de bolso, a aparência é mini e requintada, a aparência do corpo principal de pino duplo laranja-cinza, botões vermelhos e verdes fazem com que pareça simples e atmosférico; design ergonômico, manuseado com uma mão e um botão para ligar.

O KFL-11M está equipado com um laser integrado de alta qualidade, a luz laser de 650nm é forte e estável e a distância do teste de penetração da fibra é de até 30KM.

KFL-11M adota um design de interface universal de 2,5 mm, que é adequado para conectores SC, FC, ST; ao mesmo tempo, para melhorar o desempenho de custo, o adaptador e o núcleo de cerâmica podem ser substituídos, o que aumenta efetivamente a vida útil do VFL.

O KFL-11M é equipado com iluminação LED de alto brilho, que pode ser usada com um botão, o que facilita muito ao usuário verificar a fibra em ambientes com pouca luminosidade e dobra a eficiência da operação de inspeção.

O KFL-11M possui uma bateria de polímero de lítio de 1000mAh integrada com longa duração, carregamento USB e oferece suporte a dispositivos de carregamento convencionais, como bancos de baterias, adaptadores, carregadores de carro e notebooks, para que você possa usá-lo sem preocupações. (KFL-11M tem dois modelos: modelo com pilhas e modelo recarregável, que podem ser selecionados de acordo com as necessidades atuais).

Para facilitar o uso pelos usuários finais, o KomShine é único no design do KFL-11M, adicionando uma função de clipe traseiro, que é conveniente e prática; utiliza uma tampa protetora de silicone, que não é fácil de quebrar e é eficaz na prevenção de poeira, protegendo total e efetivamente o laser.